TECLE F11 PARA VISUALIZAR MELHOR

(Vários Autores)

 

 

 

PROSA E VERSO, SIM SENHOR!
Laura Limeira



Certa vez conversando com uma pessoa
comentei que escrevo poesias ...
Como? Você é louca!
Estás a estragar os teus dias!

Quem pensa que poesia enche barriga
deve ser bobo ou ser maluco total!
Ah, também vou escrever um livro, falei.
Meu Deus, ela está prá lá de mal!

Hoje essa pessoa,
lê todos os meus rabiscos e ainda reclama!

Ai de mim ...
Se esqueço de enviar-lhe,
que seja apenas um trecho
de tudo o que escrevo daquilo que,
de dentro de mim, emana.

Poetizar é sentir a própria alma devanear ...
É deixar que o pensamento flua, sem dor.
Rabiscar no papel, rolar o lápis entre os dedos,
cantarolar em "prosa e verso, sim senhor!"

Poetisar, enfim ...
É sentir e viver o amor !

 

 

  Envie esta página para os seus amigos

 

E-mail: [email protected]

 

Rosimeire Leal da Motta

Copyright © Rosimeire Leal da Motta - 2006 - Vila Velha/Espírito Santo - Brasil

Todos os Direitos autorais reservados /  All Rights Reserved.

Webmaster: Lisiê Silva

Hosted by www.Geocities.ws

1