Em
sintonia
com
a
vida
Me
alegro
sempre
Mesmo
que
me
achem
Por
vezes
meio
esquisita.
Se
acredito,
protesto
E
assim
vou
levando
A
vida
sempre
buscando
Na
poesia
um
grito
Libertador.
Grito
de
protesto
De
alegria
De
perplexidade
De
tristeza
ou
ironia.
Se
me
chamam
de
Louca
poeta,
me
alegro
Pois
é
assim
que
sei
viver.