O
ANJO POETA
Simone
Borba
Pinheiro
Dentro
de mim
mora um
anjo
que em
sussurros,
dita as
palavras
que escrevo
no papel.
Minha
caneta
dispara
alucinada,
enlouquecendo
meus pensamentos,
que acelerados,
por vezes,
se confundem
com a
realidade
correndo
lá
fora.
Dentro
de mim
mora um
anjo
que traduz
em palavras,
todos
os sentimentos
de uma
vida,
libertando
assim,
o meu
eu.
Dentro
de mim
mora um
anjo
que me
faz poeta,
com a
missão
de aquecer
seu coração
com minhas
palavras.
O poeta,
é
assim:
um pouco
insano!
Descreve
coisas
as quais
nunca
viveu,
com os
sentimentos
de quem
presenciou.
É
uma doce
mistura
do real
e do irreal.