Os
poemas
são
filhos
nascidos,
que
jamais
ficam
perdidos...
alegram
corações,
despertam
emoções...
Falam
da Natureza,
proclamam
sua
beleza...
Falam
de Deus,
falam
da vida,
porque
a Deus
ela
é
devida...
Falam
de saudade,
e também
de felicidade...
Aquele
amor
que
se foi,
aquele
outro
que
veio...
Aqueles
beijos
do encontro
de amor,
Carinhosos,
dados
com
fervor...
Outros
porém,
são
beijos
de adeus,
tristes
beijos...
meus
ou teus...
Filhos
sempre
são
beijados,
com
alegria
criados...
Poemas
são
declamados...
Poemas
são
aqueles
beijos
na alma,
que
a tristeza
de um
adeus
acalma...
Com
um poema,
fala-se
ao coração
de quem
ama...
dá-se
à
vida
mais
emoção...
Emoção
para
quem
o amor
encontrou...
Consolo
para
quem
o amor
perdeu...
Seja
na alegria,
seja
na tristeza,
Uma
poesia
sempre
tem
beleza...