Ler
poesias
é
viajar
em
um
barco,
que
navega
por
águas
calmas...
Ler
poesia
é
ler
sentimentos,
é
abrir
a
mente
para
um
mundo
imaginário,
onde
os
sonhos
são
os
mais
sublimes,
os
mais
reais
e
irreais
também.
Tudo
é
magia!
Ler
poesias
é
abrir
o
próprio
coração,
para
ser
inundado
de
emoções...
Para
afogar
as
mágoas...
e
deixar
renascer
a
esperança.