Sim,
é
possível
ir além.
Basta
querermos
enxergar
A luz
está
visível
Bem
pertinho
Ao nosso
alcance.
Só
espera
quem
teme
Quem
não
ousa
ir além.
Lá
onde
a felicidade
Espera
por
nós.
Hoje
viajo
com
minhas
poesias
É
uma
busca
constante
Uma
forma
de estancar
A dor
de "ser".
Poesia
é
um alimento
pra
alma.
Seja
de amor,
dor
ou de
solidão.
Ai de
mim
se ela
um dia
me faltar!
Será
o mesmo
que
me tirarem
o chão.