Esse
poema
é
meu...
Foi
escrito
e regado
com
lágrimas
quando
meu
coração
sangrava
e explodia
de dor...
Se ele
te tocou,
Se com
ele
te identificaste
com
a minha
história,
copie...
envie...
faça-o
circular...
Não
tem
importância.
Mas...por
favor,
Meu
poema
poderia
até
ter
autor
desconhecido
Mas
sabes
o meu
nome...
Não
é
uma
obra
de arte,
não
é
épico...
não
é
clássico...
Não
é
carregado
de figuras
de estilo...
Mas
é
meu...
Meu
poema
pode
ser
medíocre
sem
nenhum
valor
literário
mas
é
um marco
de um
momento
de alegria
e de
tormento...
Não
esqueças...
Esse
poema
é
meu
Você
pode
copiar
Não
esqueça
de no
final,
o meu
nome
acrescentar...