ELABORANDO
POESIA
Maria
Glêssa
Ramalho
Bezerra
Braga
Ah...
momento
maravilhoso
Esse
que
sempre
me
dá
Escorregar
pelas
linhas
Doces
frases
a
traçar
O
coração
em
sintonia
Ponho-me
a
escrevinhar
Sem
compromisso
nenhum
De
querer
ser
o
melhor
Ou
então
mais
bonito
Deixando
o
verbo
fluir
Sem
régua,
sem
dimensão
Escrevendo
com
emoção
Fazendo
versos
ou
poesia
De
saudade,
ou
de
paixão,
Sobre
as
lutas
do
dia-a-dia
Ou
a
perfeita
criação,
Falando
de
amor,
melancolia
Dispondo-me
de
coração
Tudo
que
o
peito
irradia
Vou
escrevendo
de
montão..
Deus
abençõe
o
poeta
Que
harmonizando
as
letras,
Versos,
rimas
e
emoção
Tem
uma
função
tão
nobre
De
aquecer
o
coração.
Em
tudo
deus
abençõa
Com
talento
e
formosura
Nas
mãos
um
lápis
macio
No
coração
a
doçura
Escrevendo
tantos
sonhos
Com
amor
e
com
ternura.