TECLE F11 PARA VISUALIZAR MELHOR

(Vários Autores)

 

 

 

DIZEM QUE FINJO OU MINTO
Fernando Pessoa

 

Dizem que finjo ou minto
Tudo que escrevo. Não.
Eu simplesmente sinto
Com a imaginação.
Não uso o coração.

Tudo o que sonho ou passo,
O que me falha ou finda,
É como que um terraço
Sobre outra coisa ainda.
Essa coisa é que é linda.

Por isso escrevo em meio
Do que não está ao pé,
Livre do meu enleio,
Sério do que não é,
Sentir, sinta quem lê!

 

 

  Envie esta página para os seus amigos

 

E-mail: [email protected]

 

Rosimeire Leal da Motta

Copyright © Rosimeire Leal da Motta - 2006 - Vila Velha/Espírito Santo - Brasil

Todos os Direitos autorais reservados /  All Rights Reserved.

Webmaster: Lisiê Silva

Hosted by www.Geocities.ws

1