Olá Turminha da Pesada.

Sou péssima nas palavras, mas gostaria de agradecer a todos os amigos de turma.

Helena, que me proporcionou esta oportunidade de mais um aprendizado, sem esquecer da querida Zoia, pois se não fosse por ela não estaria aqui.

Obrigada as moderadoras Anete, Sonia, Lourdes e um especial carinho a Deni, que me ajudou nos primeiros passos, na hora que estava jogando a toalha, não me deixou desistir, acertando todo o FTP.  Que trabalho te dei Deni, muito obrigada por todo o carinho.

Amigos, como disse não sou boa nas palavras, então, vou terminando por aqui, mais uma vez agradecendo a todos.

Bjins

Ana Branco

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

Voltar

1