Olá Turminha da Pesada.
Sou péssima nas palavras, mas gostaria de
agradecer a todos os amigos de turma.
Helena, que me proporcionou esta oportunidade de mais um aprendizado, sem
esquecer da querida Zoia, pois se não fosse por ela não estaria aqui.
Obrigada as moderadoras Anete, Sonia,
Lourdes e um especial carinho a Deni, que me
ajudou nos primeiros passos, na hora que estava jogando a toalha, não me
deixou desistir, acertando todo o FTP. Que trabalho te dei Deni, muito
obrigada por todo o carinho.
Amigos, como disse
não sou boa nas palavras, então, vou terminando por aqui, mais uma vez
agradecendo a todos.
Bjins
Ana Branco