Avaliação da disciplina

 

Avaliação é uma apreciação qualitativa sobre os dados relevantes do processo de ensino e aprendizagem que auxilia o professor a tomar decisões sobre o seu trabalho.

No início deste período, a disciplina Introdução a Educação a Distância me causou uma certo medo, era algo novo e com muitas informações, que eu tinha pouco conhecimento. Os desafios foram grandes, até entender e gostar desta nova modalidade de ensino. Os conteúdos elaborados pela professora, Zeila, colaboraram de forma significante para meu crescimento intelectual.

Foi elaborada, em grupo, uma tabela  sobre os Saberes e Desafios em EaD . Quando foi proposto esta atividade não sabia quase nada sobre esta modalidade de ensino, mas no fim deste período todas as minha dúvidas foram sanadas.

Conclui-se que a avaliação contribui para a assimilação e fixação, uma vez que a correção dos erros cometidos, possibilita o aprimoramento, ampliação e aprofundamento de conhecimento.

Em vez de fazer sugestões, quero agradecer e parabenizar a professora Zeila pelo empenho e compromisso ao ministrar os conteúdos das aulas. Através das correções feitas nos meus trabalhos, pude aperfeiçoá-los e perceber os erros cometidos. Parabéns professora e continue assim, gostei muito de sua didática.

Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1