Meus saberes e desafios em EaD

 

  No início do 4° período na matéria Introdução à Educação à Distância 1 realizamos algumas atividades com o objetivo de elaborar o Plano de Curso, em conjunto com a professora Zeila.

  Primeiramente passamos por um levantamento sobre a EaD em que cada um respondeu as seguintes perguntas:

-O que entendo por EaD?                             

-O que já fiz?

-O que pretendo saber fazer?

  Em seguida nos inscrevemos na plataforma de aprendizagem telEduc e preenchemos o campo do perfil, contando um pouco mais sobre nossas vidas.

  Também foi realizada a leitura do texto: Vamos estudar a distância?

  Após a leitura do texto nos separamos em grupos e fizemos um esquema apontando os pontos positivos e os negativos que se  pode enfrentar ao realizar um curso a distância.

  Clique no link abaixo para ter acesso á apresentação relativa aos desafios apontados pela turma, que serão estudados no decorrer desta disciplina.

Saberes e desafios em EaD.

Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1