Meus saberes e desafios em EaD
| No início do 4° período na matéria Introdução à Educação à Distância 1 realizamos algumas atividades com o objetivo de elaborar o Plano de Curso, em conjunto com a professora Zeila. Primeiramente passamos por um levantamento sobre a EaD em que cada um respondeu as seguintes perguntas:
-O que já fiz? -O que pretendo saber fazer? Em seguida nos inscrevemos na plataforma de aprendizagem telEduc e preenchemos o campo do perfil, contando um pouco mais sobre nossas vidas. Também foi realizada a leitura do texto: Vamos estudar a distância? Após a leitura do texto nos separamos em grupos e fizemos um esquema apontando os pontos positivos e os negativos que se pode enfrentar ao realizar um curso a distância. Clique no link abaixo para ter acesso á apresentação relativa aos desafios apontados pela turma, que serão estudados no decorrer desta disciplina. |