Posso afirmar com
toda certeza que aprendi muito com a
disciplina Introdução a Educação a
Distância I, após os estudos realizados
durante esse período nessa matéria
percebi que a educação à distância vai
de encontro à praticidade e as
necessidades que a vida moderna exige,
sendo assim essa modalidade acrescentará
bastante no futuro acadêmico e
profissional daqueles que a escolherem
como opção de aumentar seus
conhecimentos.
Esta disciplina
exigiu um maior nível de dedicação aos
estudos e a realização das atividades,
não posso negar que no início encontrei
algumas dificuldades, porém percebo cada
vez mais o meu crescimento no que diz
respeito ao uso de tecnologias na
educação, acredito que EaD irá abrir
novos caminhos para muitas pessoas.
Ao participar dos
fóruns de discussão percebi como está
ferramenta é importante em um curso a
distância, pois é através dele que temos
a possibilidade de nos interagirmos. As
aulas presenciais são necessárias para
que possamos esclarecer dúvidas, que as
vezes a distância não seriam
solucionadas.
Adorei construir
meu Webfólio, com esta atividade obtive
informações extremamente necessárias em
relação a EaD e adquiri conhecimentos
referentes a ferramentas que o
computador oferece para esta construção.