Avaliação da Disciplina

Posso afirmar com toda certeza que aprendi muito com a disciplina Introdução a Educação a Distância I, após os estudos realizados durante esse período nessa matéria percebi que a educação à distância vai de encontro à praticidade e as necessidades que a vida moderna exige, sendo assim essa modalidade acrescentará bastante no futuro acadêmico e profissional daqueles que a escolherem como opção de aumentar seus conhecimentos.

Esta disciplina exigiu um maior nível de dedicação aos estudos e a realização das atividades, não posso negar que no início encontrei algumas dificuldades, porém percebo cada vez mais o meu crescimento no que diz respeito ao uso de tecnologias na educação, acredito que EaD irá abrir novos caminhos para muitas pessoas.

Ao participar dos fóruns de discussão percebi como está ferramenta é importante em um curso a distância, pois é através dele que temos a possibilidade de nos interagirmos. As aulas presenciais são necessárias para que possamos esclarecer dúvidas, que as vezes a distância não seriam solucionadas.

Adorei construir meu Webfólio, com esta atividade obtive informações extremamente necessárias em relação a EaD e adquiri conhecimentos referentes a ferramentas que o computador oferece para esta construção.

Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1