pela promessa de felicidade
que há de sempre florir no teu sorriso, que há de eternamente arder no teu olhar...
Amo pela alegria
luminosa do amor, do amor que é como um sol
para o qual eu me volto todo, cada dia,
hypnotizado como um girasol...
Amo - e este amor
é toda a explêndia, a única alegria
da minha vida...
Guilherme de Almeida
Envie por e-mail |
Webmaster Eloisa
[email protected]