Nem mesmo o céu
Que a todos faz sonhar
Não consegue explicar
Eu só sei que estou sofrendo
Pouco a pouco vou morrendo
Só por não saber falar
E sozinha eu te chamo
Bem baixinho eu reclamo
Que vontade de dizer
Te amo
Ah! te amo
Nem mesmo o céu
Que a todos faz sonhar
Não consegue explicar
Eu só sei que estou sofrendo
Pouco a pouco vou morrendo
Só por não saber falar
E sozinha eu te chamo
Bem baixinho eu reclamo
Que vontade de dizer
Te amo
Ah! te amo
Te amo
Ah! te amo
Te amo
Ah! te amo
(Wanderléa)
Envie por e-mail |
Webmaster Eloisa
[email protected]