Quando a noite cair..
quero-te ao meu lado..
num abraco bem apertado,
e teus olhos a sorrir!
Quero transformar nossas noites
em alvoradas de volúpia,
Quero fazer ressurgir
em nós..
Aquele grito de Vida!
Aquele desejo de acordar
todas as manhãs,
Quando a noite cair..
a Lua virá...
em sua Magia inexplicável
e ..
em sombras argentinas
trará os reflexos
de um beijo...
D'um beijo ao Luar..
Quando a noite cair...
findará o Dia...
Mas...
o nosso Amor...
Vai então começar!!