Estou aqui, te sinto agora
Sem máscaras, sem artifícios
E enquanto for bom para os dois, que o outro fique
Nada a te oferecer senão eu mesma
Nada a te pedir senão que sejas quem tu és
A verdade é o que de melhor temos para compartilhar
Tuas coisas continuam tuas
e as minhas, minhas
Não nos mudaremos na loucura de tornar eterno
Se crescemos como pessoas
Ainda que em direções opostas
Saberemos nos amar pelo que somos
Sem medo ou vergonha
De nos mostrarmos um ao outro por inteiro
Não te prendo e não admito que me prendas
Nenhuma corrente pode deter o curso da vida
Nenhuma promessa pode substituir o amor
Quero que sejas livre como eu próprio quero ser
Companheiros de uma viagem que está começando
Cada vez que nos encontrarmos novamente
Geraldo Eustáquio de Souza
Envie por e-mail |
Webmaster Eloisa
[email protected]