Mas sabe, a mãe não pensou
que você partisse assim,
sem se despedir de mim,
me deixando esta agonia,
me culpando todo dia,
sem conseguir entender.
Como pode acontecer
uma perda assim tão grande,
deixando esta dor constante,
sem ninguém para me ajudar?
Meu filho, ninguém pode avaliar
o que sente uma mãe
quando um filho deixa o lar.
Sabe, por mais que eu tente,
a mágoa se faz presente,
não consigo controlar a vontade
de chorar,
eu quero mesmo é gritar,
pra ver se se desfaz o nó,
pra ver se a dor alivia
e eu não me sinta tão só.
mas quem sou eu pra contestar,
sou só uma mãe que , pra chorar,
se tranca sozinha no quarto,
pega o álbum de retratos,
conversa com você
e lhe pergunta, por quê?
Denise veloso Torres
Envie por e-mail |
Webmaster Eloisa
[email protected]