Dou-te as ondas dos Mares do Sul...
dos meus desejos!
Dou-te as brisas austrais
por entre beijos!
Dou-te o verde das Florestas
luxuriantes!
Dou-te as palavras de Mel,
mais reais que no papel!
Se este for o preço..
para por um sorriso em tua boca...
Então!
...Meu amor, minha vida....
Valerá a pena gritar teu nome
até estar rouca!
Valerá entao t'Amar como uma louca!
Pois viver sem ti...
é coisa Pouca!
12/11.99
RutiMind
Envie por e-mail |
Webmaster Eloisa
[email protected]