Daquelas dores,
sem bálsamo!
Daquelas dores,
que só quem ama entende!
Daquela dor,
que por ser tão forte,
reforça o amor,
mas...
Doi mais, que a própria morte!
Nesse sábado chorei,
chorei por ti, Meu amor,
Chorei por nós,
Chorei por não ser pássaro,
nem espuma,
nem orvalho,
nem pluma,
nem Arco-iris,
nem Lua!
chorei pela dor,
de não ser tua!
Chorei por ser sóm
Chorei por ser sómente Mulher,
e por te amar...
até quasi enlouquecer!
Nesse Sábado chorei!
Melodya
Envie por e-mail |
Webmaster Eloisa
[email protected]
Envie por e-mail |
Webmaster Eloisa
[email protected]