NÃO VOLTES!!!!!
NAO VOLTES!!Não me envolvas os cabelos, com teu bafo tentador....! Não me queimes a minha pele.. com teus beijos de ardor!! Não me cerques o Sentido..! Não me rasgues o vestido! Não me tomes!! Não me inventes a felicidade! Não me ponhas em Alvoroço! Porque eu agora, já não posso! me prevejo, me revejo, e me resguardo!! Do teu dom, que desorienta. que m' alucina, e me fulmina, Dos teus olhares... ... que me fazem perder! Não voltes! Não voltes!! Não voltes....... ...a partir!!! Daisy |
Envie por e-mail |
Webmaster Eloisa
[email protected]