És namorada do astro-rei do céu
És despedida entre nuvens d'alvorada
Embala sonhos, doces sonhos como mel
Inspira versos de amor nas madrugadas.
Era mais bela! no céu iluminando...
Casais atônitos o amor descobrindo...
Lábios mornos de amor beijando...
Não te apagues, ó lua, vem... que lindo!
Por ti me sinto morrer cantando!
Por ti vivo e morro sorrindo!
(sem autor)
Se alguem souber me avise
Envie por e-mail |
Webmaster Eloisa
[email protected]