Algo, sem principio e fim
Sem razão para terminar,
Sonho-te dentro de mim,
e não sei como explicar!
Por mais que queira retrair
esta minha leve instância,
eu não consigo reprimir,
esta doce e gentil esperança!
Serás tu, quem sempre amei?
Quem eu busco, a vida inteira?
Ou será, que me enganei?
Minha esperança derradeira!
Diz-me que sentes também,
doida vontade de voar!
de m'alcançar fortemente,
e num abraço finar!
Rute Gomes 24.11.99
Envie por e-mail |
Webmaster Eloisa
[email protected]