Amanheceu !
Mais uma aurora...
Igual ás que já se esfumaram,
pelo tempo fora!!
Réplica das quantas
que nascerão,
mais uma vez,
sempre iguais!
Estendi minha mão..
passeando-a,
preguiçosamente,
pela almofada
a meu lado!
Sem vestígios de ti..
do teu cheiro ou sabor..
com nostalgia..
olhei em redor..!
Cerrei o olhos..
e..
de novo!
Adormeci!!