Adoro-te,
quando tardas...
Mas chegas sempre...
e dizes-me coisas
tão simples!! Mas...
Que me enchem de um turpor
inigualável...!
Adoro-te,
quando te imagino,
me imaginando,
e me imaginas te amando!
Adoro-te,
nos momentos vazios,
Que acabas preenchendo
de imagens leves e informais!
Adoro-te,
porque preciso de
me sentir assim... amando!!
Adoro-te,
por me despertares um positivismo,
no meu fatalismo inato!
Adoro-te,
porque existes!
Adoro-te,
porque surgiste,
inesperadamente...
na minha madrugada
e no teu entardecer,
Quando teu nome surgiu
digitalizado,
neste mágico écran
e te trouxe para a minha vida!!
Adoro-te,
por me acompanhares
nos meus sonhos tontos,
mas sonháveis!!
Adoro-te,
porque também tu
sacias a tua sede d'amar,
na mesma Fonte das Palavras!
Ah!! Meu Bem Querer...
Como te adoro!!
Teorema
Envie por e-mail |
Webmaster Eloisa
Webmaster Eloisa
[email protected]
[email protected]