************************************** * fullSite.com.br * * Musica..: Papo de Lóki * * Artista.: Resgate * ************************************** Intro: A G D 4x A G D A gente tá mal A G D O que fazer da gente A G D A gente tá down A G D Nada levanta a gente A G D A G D OHOHOHOHOH... A gente escutou Alguém falou pra gente E a gente pensou A gente vai virar crente (YEAH!) OHOHOHOHOH... A gente mudou Ninguém reconhece a gente A gente pirou Agora a gente é crente OHOHOHOHOH... Agora a gente é lóki.... OHOHOHOHOH... ********************************************************** Rodrigo´s WEB GOSPEl Sugestões e Críticas - digo_gisa@bol.com.br www.geocities.com/rodrigowebdesigner <<>> **********************************************************