Revisão do Webfólio
|
Sei que tudo pode ser melhorado e que tenho muito a aprender com a vida.Uma coisa é fato, só não quero deixar de aprender... Revisar meu Webfólio, foram momentos que me proporcionaram muitas reflexões. Consegui perceber o quanto amadureci. Ao término de cada semestre fiz as correções necessárias, após avaliação das atividades postadas a cada período do curso. Deixo aqui o meu Muito Obrigado, para Elsa e Gilca pelos feedback´s pontuais ao longo destes dois semestres mediados por vocês.
|