|
O
Valv é de Minas Gerais, e é formado por integrantes que vem de
outras bandas, como a ótima Vellocet.
Seu CD de estréia, Ammonite, é bom, e nos apresenta uma banda
muito competente, com influências do brit-rock e guitar. "Over
It" é a canção que está dando o que falar, com razão, é uma canção
matadora. Riffs e vocais inesquecíveis. "Frequency", "Centred"
e o restante do disco também se destacam.
Site:
http://www.valv.dk
Contato: [email protected]
|
|