MINHA PRIMEIRA VEZ
- Vamos começar?
- Não sei, estou com medo!
- Medo de quê?
- Medo de doer.
- Um dia você vai ter que deixar.
- Acho que não.
- Confie em mim. Eu vou devagar.
- Como fico?
- Nessa posição.
- Assim?
- Abra mais um pouco.
- Ai, está doendo.
- Agüenta firme, não posso parar
- Não posso agüentar mais.
- Abra mais.
- Está doendo.
- Vou tirar.
- Que alívio!
- Até que não fomos mal.
- Ai, está sangrando.
- Sempre sangra um pouco.
- E se não parar?
- Claro que para.
- Como você sabe?
- Tenho experiência.
- Está parando.
- Não disse?!
- Quando volto pra arrancar o outro dente?<
******************
Um português queria se livrar de um gato. Levou-o até uma esquina distante e
voltou para casa.
Lá chegando, encontrou o gato. Levou-o novamente, agora mais distante e, na
volta, encontrou o gato novamente em casa.
Fez isso mais umas 3 vezes e o gato sempre voltava.
Furioso pensou: Agora vou sacanear esse gato.
Pôs-lhe uma venda nos olhos, amarrou-o dentro de um saco e colocou-o no
porta-malas do carro.
Subiu a serra mais distante, entrou e saiu de diversas estradinhas, deu
mil voltas... Aí sim soltou o gato no meio do mato.
Passados uns dois dias, o português liga para casa.
- Oh, Maria, o gato já chegou ? Já ?? Entãoo ponha ele na linha porque eu
estou perdido...