FARMACÊUTICO
O garoto de 15 anos chega na farmácia e pede uma camisinha.
O farmacêutico olha para o rapaz com um olhar surpreso.
- É que eu vou jantar na casa da minha namoorada - justifica-se o
garoto - e nunca se sabe... de repente, pode rolar um clima...
O farmacêutico entrega o preservativo para o rapaz, este paga e vai
embora.
Cinco minutos depois está ele de volta e pede outra camisinha.
- Lembrei-me que a prima da minha namorada também vai estar lá e ela
é muito gostosa! Talvez ela se interesse por mim... só por precaução acho
melhor levar mais uma!
O rapaz embolsa a segunda camisinha, paga e vai embora. Logo depois
está de volta.
- Sabe, moço! Eu estive pensando e acho quee seria melhor eu levar
mais uma, só por precaução. Eu ouvi dizer que a mãe dela é tarada por
rapazes novos e, quem sabe, ela também se interesse por mim.
A noite, no jantar com a namorada, a família toda reunida a mesa, o
rapaz permanece o tempo inteiro no mais absoluto silêncio.
Ao final do jantar, a menina se vira para o rapaz e cochicha:
- Puxa, querido! Você não falou uma palavraa! Não sabia que você era
tímido!
- E eu também não sabia que o seu pai era ffarmacêutico!!