DIÁRIO DE UM BRASILEIRO
 

Agosto 12
Hoje me mudei para minha nova casa no estado da Pensilvânia.
Que paz!
Tudo aqui é tão bonito. As montanhas são tão majestosas.
Quase que não posso esperar para vê-las cobertas de neve.
Que bom haver deixado para trás o calor, a umidade, o tráfego, a violência,
a poluição e aqueles brasileiros mal-educados de São Paulo.
Isto sim que é vida.

Outubro 14
Pensilvânia é o lugar mais bonito que já vi em minha vida.
As folhas passaram por todos os tons de cor entre o vermelho e o laranja.
Que bom ter as quatro estações.
Saímos a passear pelos bosques e pela primeira vez vi um cervo.
São tão ágeis, tão elegantes, é um dos animais mais vistosos que jamais vi.
Isto deve ser o paraíso. Espero que neve logo.
Isto sim é que é vida.

Novembro 11
Logo começará a temporada de caça aos cervos.
Não posso imaginar como alguém pode matar uma dessas criaturas de Deus.
Já chegou o inverno.
Espero que neve logo. Isto sim é que é vida!

Dezembro 2
Ontem à noite nevou.
Despertei e encontrei tudo coberto de uma camada branca.
Parece um cartão postal... uma foto.
Saí a tirar a neve dos degraus e a passar a pá na entrada.
Rolei nela e logo tive uma batalha de bolas de neve com os
vizinhos (eu ganhei) e quando a niveladora de neve
passou, tive que voltar a passar a pá. Que bonito a neve!
Parecem bolas de algodão espalhadas por todos os lados.
Que lugar tão bonito!
Pensilvânia sim é que é vida.

Dezembro 12
Ontem à noite voltou a nevar. Que encanto.
A niveladora voltou a sujar a entrada, mas bom...
que vamos fazer, de todas maneiras, isto sim é que é vida.

Dezembro 19
Ontem à noite nevou outra vez. Não pude limpar a entrada por completo
porque antes que acabasse, já havia passado a niveladora, assim hoje não
pude ir ao trabalho. Estou um pouco cansado de passar a pá nessa neve.
Droga de niveladora! Mas, que vida!

Dezembro 22
Ontem à noite voltou a cair neve... Tenho as mãos cheias de
calos por causa da pá.
Creio que a niveladora me vigia desde a esquina e espera que
eu acabe de tirar a neve com a pá para passar.
Vai pra puta que pariu!

Dezembro 25
Feliz Natal branco, mas branco de verdade, porque está cheio
de merda branca.
Viado! Se pego o filho da puta que dirige esta niveladora,
te juro que o mato.
Não entendo porque não usam mais sal nas ruas para
que se derreta mais rápido este gelo de merda.

Dezembro 27
Ontem à noite ainda caiu mais dessa merda branca.
Já são três dias direto que não saio.
Nada mais faço senão passar a pá na neve depois que passa
a bosta da niveladora. Não posso ir a lugar algum. O carro está
enterrado
debaixo de uma montanha de merda branca. O noticiário disse
que
esta
noite vai cair umas 10 polegadas a mais de neve. Não posso
acreditar!

Dezembro 28
O idiota do noticiário se equivocou outra vez. Não foram 10
polegadas
de
neve... caíram 34 polegadas mais dessa merda! Vai tomar no Cu!
Seguindo
assim, a neve não se derreterá nem no verão. Agora
resulta
que
a
niveladora quebrou perto daqui e o filho da puta do motorista
veio
me
pedir uma pá. Que descarado! Disse-lhe que já tinha
quebrado
6
pás
limpando a merda que ele me havia deixado diariamente. Assim
quebrei
a

na cabeça daquele imbecil. Que bosta. Que saco, caralho!

Janeiro 4
Ao fim hoje pude sair de casa. Fui buscar comida e um cervo de
merda
se
meteu diante do carro e o atropelei. Caralho! O conserto do carro
vai
me
sair uns três mil dólares. Estes animais de merda deviam ser
envenenados.
Oxalá os caçadores tivessem acabado com eles o ano passado. A
temporada
de caça deveria durar o ano inteiro.

Março 15
Escorreguei no gelo que ainda há nesta puta cidade e quebrei uma
perna.
Ontem à noite sonhei estar sob uma palmeira.

Maio 3
Quando me tiraram o gesso, levei o carro ao mecânico. Ele
disse
que
o
assoalho estava todo enferrujado por baixo por culpa do sal de
merda
que
jogaram na ruas. Será que esses cornos não têm outra forma de
derreter
o
gelo?

Maio 10
Mudei-me outra vez para São Paulo. Isto sim que é vida! Que
delicia!
Calor, umidade, tráfego, violência, poluição e falta de
educação.
A
verdade é que qualquer um que imagine morar nessa Pensilvânia
de
merda
tão solitária e fria é um retardado... ou viado, ou deve estar
louco!
Isto sim é que é vida!

=========================================
- O que você está fazendo? - pergunta a mmulher para o marido, que está
fazendo a mala.

- Vou para a Austrália! - explica ele - LLá tem falta de homens e as
mulheres estão pagando 50 dólares por trepada.

A mulher não responde, mas vai imediatamente pegar uma mala no
armário, e começa, ela também, a enchê-la.

- Onde é que você vai? - estranha o mariddo.

Ela responde:

- Para a Austrália. Estou muito curiosa eem saber como é que você se
vira com 50 dólares por mês.

======================================

Um louco chega ao hospício amarrado na camisa-de-força. É
jogado numa cela junto com outro louco, que vai logo
perguntando:
- Como é o seu nome?
- Me esqueci! E o seu?
- Ué? Então somos xarás!

Dois loucos brincam de médico:
- Doutor, estou desesperado! Eu acho que sou três. Não sei
mais o que fazer...
- Calma! Deita aí, que nós sete vamos ressolver o caso!


==================================================
Um casal de piolhos se amavam muito e tiveram diversos filhotes.
Qual é o nome do filme?
R: Lendeas da Paixão

Um cara sentou em um cachorro malhado no cinema.
Qual é o nome do filme?
R: Sento em um Dálmata.

Robin vivia enchendo o saco de seu irmão caçula.
Ate que este contou tudo para a sua mãe.
Qual é o nome do filme?
R: Bate, mãe, em Robin

Um homem estava apaixonado por sua namorada e resolveu pedir a sua mão
em casamento:
Querida, eu te amo! Mas só caso contigo se você for virgem!
Querido, isso não importa! O que importa e que eu te amo!
Não! Eu te adoro, mas só me casarei contigo se você for virgem!
Mas, querido, o que importa e que eu te amo.
Qual é o nome do filme?
R: Independe se dei

Numa manifestação dos sindicalistas da CUT contra o presidente da
Republica, um dos militantes passa a mão na bunda do outro.
Qual é o nome do filme?
R: O que e' isso companheiro?

Um homem e uma mulher, ambos sem os dois braços, decidiram casar, e
algum
tempo depois tiveram filho.
Qual é o nome do filme?
R: Ninguém segura este bebe.

Um chiclete conheceu uma chicletinha, casaram-se e tiveram dois
chicletinhos...
Estes cresceram, casaram-se e tiveram oito chicletinhos.
Qual é o nome do filme?
R: A Família Adams.

Um anão deformado tinha os lábios inferiores muito grandes.
Quando ele andava, seus lábios eram lançados de um lado para outro.
Qual é o nome do filme?
R: Anão que balança o beiço

Um presidiário vivia tentando fugir da cadeia com uma garrafa de álcool
nas costas! Sempre tentava e nunca conseguia! Um dia, ele esqueceu o álcool
na cela e finalmente conseguiu fugir!
Qual é o nome do filme?
R: Alco atras, fuga impossível.

O filho e o pai se despediram longamente.
Qual é o nome do filme?
R: Tchau pai, tchau filho.

Era uma vez a pequena Marina que, para fugir da rotina da
fazenda,resolveu pegar seu lindo pônei e ir passear nos campos silvestres. Só que, de
repente, apareceu uma terrível manada de milhares de éguas em disparada,
e atropelaram a menininha.
Qual é o nome do filme?
R: Vinte mil éguas sobre Marina.

Na escola tinha um rapaz muito forte que batia em todo mundo que olhasse
para ele. Um dia, um menininho, sem temer o perigo, vai lá e
pergunta-lhe que horas eram.
Qual é o nome do filme?
R: Que-ora-çao, valente.


 

Hosted by www.Geocities.ws

1