| Star Trek |
Eu sou obrigado a confessar, entretanto, que eu sou um herege por dois motivos. Primeiro, pois eu acho a nova geração muito melhor que a série clássica e segundo, pois eu não desejo que um romulano enfurecido assassine o Wesley Crusher! Você sabia que o nome do "pirralho" é uma homenagem ao fundador da série - Gene Wesley Roddenberry ?
Aqueles que ainda não partiram para montar um movimento pela minha excomunhão, podem aproveitar e downlodear um guia de episódios da nova geração.
Só uma coisa : eu também acho que quem confunde Star Trek com Star Wars merece uma surra (ou pelo menos assistir trinta vezes seguidas todos os episódios onde o Riker aparece imberbe!).
| Links interessantes sobre Jornada nas Estrelas | Topo da página |
|
| Voltar à página principal |