Copyright © 2000 Ricardo Augusto Home Page
Esta página é parte integrante da Ricardo Augusto Home Page (http://www.geocities.com/ricardoaugusto_br)
Reanscer das Cinzas Grupo: Martinho da Vila Tom: Am
Am Dm
Vamos renascer das cinzas
E7 Am
Plantar de novo o arvoredo
A7 Dm
Bom calor nas mãos unidas
E7 Am E7
Na cabeça um grande enredo
Am Dm
Ala dos compositores
E7 Am
Mandando o samba no terreiro
A7 Dm
Cabrocha sambando, cuíca roncando, viola e pandeiro
E7 Am E7
No meio da quadra, pela madrugada, um senhor partideiro
Am A7 Dm
Sambar na avenida de azul e branco é o nosso papel
E7 Am
Mostrando pro povo que o berço do samba é em Vila Isabel
E7
(Tão bonita)
Am Dm
Tão bonita é nossa escola
E7 Am
E é tão bom cantarolar
Dm
Lá, lá, laiá, laralaiá
E7 Am
Lá, laiá
voltar para Pagode