Copyright © 2000 Ricardo Augusto  Home Page                                                                       

(Esta página é parte integrante da Ricardo Augusto HomePage (http://www.geocities.com/ricardoaugusto_br)

Tape deck
Grupo: Jorge Aragão
Tom: C
C6/9
Comprei um tape deck
           F                        C6/9
O nome é esquisito mas dizem que é bom
    E7           Am
Convidei os mano black
              G7
Que gostam de rap
           C6/9              A7
De samba do  bom pra inauguração
     D7
Os manos que gostam de rap      }
           G7
Do samba do bom                 }
    C6/9                F                       bis
Os manos que gostam de rap      }
            C6/9
Do samba do bom                 }
C6/9                 F              C6/9
...O fio do plug era azul, branco e bordo
   F            C6/9         A7/5+      Dm    A7
Meu cabelo arrepiou quando vi tanto botão
  Dm                 Dm5+      Dm6
Liguei o cassete no cabo da Internet
   Dm5+                 G7                      C6/9
Usei...mais de trinta cotonete só pra limpar o visor
Cm         G7       C6/9   C7                          F
Foi ai que o bicho pegou......era a galera gritando demorô
A7                          Dm
Daí em diante a porrada começou
  G7                              C6/9
O evento passava das três da madrugada
       A7                D7
Lá foi todo mundo pra calçada
             G7
Tremenda mancada
   C6/9
E eles na palma da mão
                 C7               F
A gente veio pra ouvir Almir Guineto
                  G7                          C6/9
Racionais M'Cs, Aniceto, Monarco, Gabriel O Pensador
                               C7           F
Velha Guarda que incendeia Candeia, Pagodinho
                       G7
Vini, Bochecha com o Claudinho
                   C6/9
Que papelão sangue bom..

 

Voltar para Samba & Pagode

Hosted by www.Geocities.ws

1