Veruska Shineider
Umas das coisas mais legais, ou melhor, mais cômicas, da Local era quando a Thái, ou melhor a Veruska Shineider, fazia as suas performances.... Colocaram um rádio na Local e ficávamos ouvindo a Alfa o dia todo, então toca bastante mpb, e musica internacional. Mesmo assim todo mundo continuava trabalhando normal....mas quando começava a tocar uma música meio conhecida, por exemplo, "Cheia de charme" do Guilherme Arantes.....a galera toda começava a cantar bem baixinho, é claro...mas sem parar de trabalhar e talz. Mas ai derrepente você olhava pra Veruska, e ela estava toda poderosa, não só cantando, mas fazendo toda uma performance em cima da música, e todo mundo começava a olhar pra ela...e ela nem se abalava, muito pelo contrario, começava interagir com o as pessoas....fazendo gestos, caras e bocas. Até então....normal....tipo...quem está em volta ficar olhando, só que ai o pessoal da Losango também começou a reparar e a ficar olhando. Isso sem contar a cara de espanto de quem estava tomando café e via...