texto enviado por Hellem 07/02/04

Dar ou Não Dar

(Luis Fernando Veríssimo)

 

Para as que já deram!!! AINDA BEM QUE EU DEI

Ainda bem que eu dei

Sem fazer tipo, sem fazer jogo

Assim é muito mais gostoso

Tava tudo mesmo pegando fogo

Dei querendo dar

Dei sem enganar

Dei sem me preocupar

Se amanhã cê vai ligar

Pode sumir, pode espalhar, pode desaparecer

Foi mesmo uma delícia dar pra você

Se quiser de novo, fica a vontade

Não tenho medo de saudade

Dei na maior fé, na paz

Foi SIM, e não TALVEZ

E se você ainda quiser mais

Pega a senha, entra na fila e espera sua vez

Ainda bem que eu dei

Tudo lindo, tudo zen

Só uma perguntinha:

Foi bom pra você também?

*********************************************

Para as virgens!!! AINDA BEM QUE EU NÃO DEI

Ainda bem que eu não dei

Ainda bem que não rolou

Ainda não foi dessa vez

Que teu jogo funcionou

Imagina se ontem eu tivesse dado

Acreditado no seu tipo de apaixonado

E hoje você mal falou comigo

Mandou um oi meio de amigo

Como se nada tivesse rolado

Imagina se eu tivesse liberado...

Não adiantou seu jeito meloso

Implorando prá eu ir te ver

Teatro de primeira, se achando o gostoso

Crente que eu ia dar prá você

E você ia sumir de qualquer jeito, sem motivo

E eu ia achar que o problema era comigo

Que bom que você sumiu antes de se revelar

É ótimo não ficar esperando o telefone tocar

Agora, cê que fique na vontade

Nem adianta insistir

E quando seus amigos perguntarem

Encara e diz: Não, não comi!

Ainda bem que eu não dei Ainda bem que não rolou

Se situa, meu bem

Joga limpo que eu dou

**************************************************

Para as que deram mas se arrependeram!!! QUE MERDA EU DEI

Que lixo, que desperdício

Que triste, que meretrício

Que sóio, que papelão

Que merda, que situação...

O que parecia ser tão bom

Foi sem cor, sem gosto, sem som

Quero esquecer que aconteceu

Não, acho que não era eu

Não sei como eu fui cair na sua

Nesse seu papo de ir ver a lua

Devia estar a fim de ser enganada

Bêbada, carente, triste, surtada

E você se aproveitou desse momento

Fingiu-se de amigo, solidário no sentimento

Mas no fundo sabia bem o que queria

Como é que eu fui cair nessa baixaria?

Chega, vê se me esquece, desaparece

Finge que não me conhece

Foi ruim, ridículo, sem sal

Vazio, patético, foi mal

Que merda que eu dei

Já esqueci, apaguei

Tchau, querido, tenho mais o que fazer

Melhor comer sorvete na frente da TV.

Hosted by www.Geocities.ws

1