texto enviado por Thaís 20/07/04
Quantas Vezes Você...
Quantas vezes vc estava c/alguém e sua cabeça ñ estava ali? E quantas vezes tbm, no momento em q ñ pôde senti-la em seus braços, sentiu sua falta? Vc já parou pra pensar no q machuca +, fazer algo e desejar q ñ tivesse feito, ou ñ fazer e desejar q tivesse? Vc já teve medo de começar um relacionamento, medo de ñ ser a hora ou a pessoa certa? Seu coração ñ escolhe quem amar, e faz por conta própria, qdo vc menos espera, ou msm qdo vc ñ quer. Qtas vezes vc deixou passar momentos importantes q ñ voltam +? Não tem aquela música q vc ñ gosta de ouvir pq lembra algo q vc fez enquanto ela tocava há algum tempo atrás? Ou lembra alguém q vc quer esquecer e ñ consegue? Quantas vezes vc quis esquecer uma história ou alguém, q permaneceu na sua cabeça por um tempo longo, um tempo q te deixou triste, e msm assim ela ñ saía? Vc já se sentiu sozinho msm cercado de um monte de pessoas? Ou já beijou alguém q fez a multidão sumir? Vc já passou um dia sentindo muitas saudades do q viveu? Vc já viveu uma situação tão boa e feliz q até deu medo de tudo ser muito passageiro? Alguma vez vc sofreu por alguém e essa pessoa nem se deu conta disso, ou simplesmente ñ fez nada pra consertar? Alguma vez vc passou por cima do seu orgulho pra correr atrás do q queria? Tem pessoas q vc inventou apelidos carinhosos q só vc chama elas por eles? Vc já viu a força q tem, qdo apostou todas as suas fichas em algo q acreditava e perdeu? Quantas vezes uma pessoa a quem vc ñ dava nada, foi o primeira a te ajudar? E quantas vezes aquela q vc + esperava gratidão, te deu às costas e te decepcionou s/ vc nunca saber o pq? Vc já se achou bobo, ridículo, por insistir em algo q ñ valia a pena? Teve algum dia q vc acabou ficando c/ alguém apenas pra ñ ficar sozinho? Vc já passou por um dia em q tudo deu errado, mas no final aconteceu algo maravilhoso? E tbm já aconteceu algo em q tudo deu certo, exceto pelo final q estragou o q parecia perfeito? Vc já chorou pq lembrou de alguém q amava e ñ pode viver intensamente isso c/ essa pessoa? Vc já reencontrou um grande amor do passado e viu q ele mudou e q tudo tbm faz outro sentido pra vc? Para essas perguntas existem muitas respostas. Mas o importante sobre elas ñ é a resposta em si, e sim o q sentimos em cada uma dessas situações. O sentimento e as lembranças q ficam de cada história. Todos nós erramos. Julgamos mal. Somos bons e somos cruéis. Amamos. Sofremos. Tivemos momentos alegres e outros às vezes + tristes. E todos um dia ñ tiveram coragem e hj se arrependem ou ñ. Vcs todos já fizeram uma coisa qdo o coração mandava fazer outra. Então qual a moral disso tudo? Vá à luta! Antes q seja tarde, siga. Bola pra frente! Não continue pensando nas suas fraquezas e erros. Daqui por diante faça um acordo consigo msm, e lute! Não abaixe a cabeça! Faça tudo q puder pra ser feliz hoje! Releve. Esqueça! Não deite c/ mágoas no coração. Não durma s/ ao menos fazer uma pessoa feliz, e comece c/ vc msm! E, por + q sinta falta das pessoas q passaram pela sua vida, lembre-se: Pessoas especiais ñ se separam, apenas seguem caminhos diferentes..."