texto enviado por Michelle 18/05/04
O Amor...
1º ANO DO COLEGIA - Enquanto sentado na aula de inglês, eu admirava a garota ao meu lado. Ela era a minha tão chamada "melhor amiga". Eu admirava seu lindo cabelo longo e desejava q ela fosse minha. Mas ela ñ me via c/ estes olhos, e eu sabia disso. Depois da aula, ela veio em minha direção e me pediu pelas minhas anotações, pois tinha perdido a aula passada, e eu as entreguei a ela. Ela disse "obrigada" e me deu um beijo na bochecha. Eu queria dizer a ela... eu quero q ela saiba q eu ñ quero q sejamos apenas amigos, eu a amo mas sou muito tímido, e ñ sei porquê. 2º ANO DO COLEGIAL - O telefone tocou. Do outro lado da linha, era ela. Ela estava em prantos, murmurando continuamente sobre seu coração q fora partido por seu amor. Ela me disse q fosse vê-la pq ela ñ queria ficar só, então eu fui. Assim q me sentei ao seu lado no sofá, eu me fixei em seu suave olhar, desejando q ela fosse minha. Após 2 horas, um filme da Drew Barrymore, e 3 sacos de salgadinhos, ela decidiu ir dormir. Ela olhou pra mim, disse "obrigada" e me deu um beijo na bochecha. Eu queria dizer a ela... eu quero q ela saiba q eu ñ quero q sejamos apenas amigos, eu a amo mas sou muito tímido, e ñ sei porquê. 3º ANO DO COLEGIAL - Na véspera do baile de formatura ela foi até o meu armário. "O meu par está doente", ela disse, "e ele ñ vai melhorar". Eu ñ tinha companhia, e na 7ª série fizemos um pacto q se nenhum de nós ñ tivéssemos companhia p/ o baile, iríamos juntos como "melhores amigos". Então fomos. NOITE DO BAILE - Após tudo terminado, eu estava de pé, parado, na porta da casa dela! Eu a fitei enquanto ela sorria pra mim e me fitava c/ seus olhos de cristal. Eu quero q ela seja minha, mas ñ pensa em mim dessa forma, eu sei disso. Então ela disse "Foi o melhor momento da minha vida, obrigada!" e deu-me um beijo na bochecha. Eu queria dizer a ela, eu quero q ela saiba q eu ñ quero q sejamos apenas amigos, eu a amo mas sou muito tímido, e ñ sei porquê. DIA DA FORMATURA - Um dia passou, depois 1 semana, depois 1 mês. Antes q eu pudesse piscar era o dia da formatura. Eu olhei enquando seu corpo perfeito flutuava como um anjo até a plataforma p/ pegar seu diploma. Eu queria q ela fosse minha, mas ela ñ me via dessa forma, e eu sabia disso. Antes q todos se dirigissem aos seus lares, ela veio até mim em seu traje de formanda, e chorou enquanto eu a abraçava. Então ela levantou a cabeça de meu ombro e disse "Você é meu melhor amigo,obrigada", e deu-me um beijo na bochecha. Eu queria dizer a ela, eu quero q ela saiba q eu ñ quero q sejamos apenas amigos, eu a amo mas sou muito tímido, e ñ sei porquê. ALGUNS ANOS DEPOIS - Agora estou eu sentado no banco da igreja. Aquela garota está se casando agora. Eu a vi dizer sim e seguir em frente, rumo a sua nova vida, casada c/ outro homem. Eu queria q ela fosse minha, mas ela ñ me via dessa maneira, e eu sabia disso. Mas antes q ela partisse, ela veio até mim e disse "Vc veio!!!". Ela disse "obrigada" e beijou-me na bochecha. Eu quero dizer a ela, eu quero q ela saiba q eu ñ quero q sejamos apenas amigos, eu a amo mas sou muito tímido, e ñ sei porquê. FUNERAL - Anos se passaram, e eu olho p/ o caixão de uma garota q costumava ser minha "melhor amiga". Na cerimônia, leram a entrada do diário dela, escrito na época do colegial. Isto foi o q leram: "Eu o admiro, desejando q ele fosse meu , mas ele ñ me vê dessa forma, e eu sei disso. Eu quero dizer a ele, eu quero q ele saiba q eu ñ quero q sejamos apenas amigos. Eu o amo mas sou tímida, e ñ sei porquê. Eu queria q ele me dissesse q me ama!" Eu queria tbm... Eu pensei pra mim, E chorei "Eu te amo"
Qtas vezes em nossa vida deixamos de dizer "eu te amo" ... "vc me faz falta" ... "vc me faz feliz" ... "é de vc q gosto" ..."fique + um pouquinho" Qtas oportunidades perdidas por timidez ou orgulho em excesso ... Como diria meu querido Chaplin... "A vida é uma peça de teatro que ñ permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida... Antes q a cortina se feche e a peça termine s/ aplausos". C/ carinho, desejando q vc aproveite todas as oportunidades q a vida lhe oferecer.