enviado por Leo 07/05/04
Quem Tem Mais Culpa?
Um casal estava dormindo profundamente, como inocentes bebês. De repente, lá pelas 3 horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto. A mulher se sobressalta e, totalmente espantada, diz p/ o homem:
- Aaaaaiiiiiii!!!! Meu Deus, deve ser o meu marido!!!!!!!!!!!!!!!
O cara se levanta espantadíssimo e peladão, pula como pode pela janela e cai em cima de uma planta c/ espinhos. Em poucos segundos volta pela msm janela, todo machucado e grita:
- Desgraçada!!!! Teu marido sou eu!!!