enviado por Michelle 14/05/04
Kawasaki
Sem condições apropriadas pra correr na cidade, um americano resolve testar sua Ferrari superponte numa pista de provas. Ele entra, acelera e está todo radiante qdo um japonês motoqueiro passa a seu lado a uns 200 km/h. Como se ñ bastasse, o japa o olha profundamente e grita:
- Conhece moto Kawasaki?
E o ultrapassa. Furioso o americano ñ se conforma:
- Quem esse japa pensa q é? Ele vai ver só!
Rapidamente, acelera ao máximo, mas ñ consegue alcançá-lo a tempo. Corre em casa, pega seu Porche e volta à pista...
- Agora ele vai ver!!! Não se brinca assim comigo... Logo localiza o japonês pelo retrovisor, + q rápido acelera p/ alcançar sua velocidade, mas o japonês o ultrapassa c/ firmeza e grita:
- Conhece moto Kawasaki?
Inconformado olha o japa q some no infinito... Volta p/ casa e pega sua Mitsubishi. Mais q depressa volta p/ a pista. Procura o japonês e nada. De repente vê q o cara está estirado no asfalto, todo "arrebentado" e a moto irreconhecível. Não acreditando pára o carro e dá ré pra ver o que aconteceu. Chega no japa estiradão no acostamento, todo esfolado, desce do carro e desesperado c/ a situação vai logo perguntando o q aconteceu. O japonês quase imóvel faz uma força tremenda, mas responde:
- Conhece moto Kawasaki?
- Sim. E daí? - responde o americano, irritado.
- Então me diz onde fica o freio?!?!