texto enviado por Emny 30/07/04
Mulher é Mulher!!!
O Marido e mulher ñ se falavam há uns 3 dias...Entretanto, o homem lembra-se q no dia seguinte tem uma reunião muito cedo no escritório, (e como precisava levantar cedo) resolveu pedir a mulher p/ acorda-lo, mas (p/ ñ dar o braço a torcer!!!) escreve num papel: "Acorde-me às 6 horas da manhã". No outro dia, levanta-se e qdo olha no relógio é 09:30 hs. O Homem tem um ataque e pensa: "cretina...estúpida... ñ me acordou..." Nisto olha p/ a mesa de cabeceira e repara num papel no qual está escrito: "...São seis horas, levanta!!!"
NÃO ADIANTA BRIGAR COM AS MULHERES, ELAS SEMPRE DÃO UM JEITINHO DE SAIR POR CIMA.