texto enviado por Sabrina 15/06/04
Maridão
Um homem tinha 2 ingressos referenciais p/ a final da Copa do Mundo. Qdo ele chega ao estádio e toma seu lugar na arquibancada, outro homem nota q o lugar ao lado dele está vazio. Ele se aproxima e pergunta se o assento está ocupado.
- Não, ñ está ocupado - responde
Assombrado, o outro homem diz
- É incrível! Quem, em seu juízo perfeito tem um lugar como este, p/ afinal da Copa, o evento + importante do mundo, e ñ o usa?
O homem olha p/ ele e responde:
- Bom, na realidade, o lugar é meu. Eu o comprei há algum tempo. Minha esposa viria comigo, mas ela faleceu. Este é o primeiro Mundial ao qual ñ assistiremos juntos desde q nos casamos, em 1982.
Surpreso, o outro lhe diz:
-Mas ñ encontrou outra pessoa q pudesse vir no lugar da sua esposa? Um amigo, um vizinho, um parente ou uma outra pessoa q quisesse o lugar?
O homem nega c/ a cabeça e responde:
- Não, todos ficaram no velório...