texto enviado por Leo 11/05/04

Homem Romântico

Diálogo de um homem romântico. O homem romântico liga pra sua casa e vem o diálogo :

-Oi, minha rainha!-Como estás, Bem? -Que bom. Me diz, as crianças estão bem? -Perfeito. Almoçaram tudo?... Sim?... Que bom! -Me conta, amor, o que cozinhaste hj?... -Uau! Milanesa!... -O meu prato preferido, meu céu. Por isso te adoro. -Agora me diz, tudo tranqüilo em casa ? -Sim....q bom.... -Escuta, me prometes que hj à noite colocarás aquele babydoll preto, aquele q é totalmente transparente... Sim?... -Obrigado coisinha linda por isso te amo tanto. Daqui a pouco te vejo sim, meu amor! -Agora...Chama-me a patroa, por favor. -Um beijo...

Hosted by www.Geocities.ws

1