Que Mundo Maravilhoso

Tudo a nossa volta é lindo.  Amigos apertando as mãos, o verde, o céu, as nuvens que passam devagar e com elas nosso pensamento e sentimento.  As crianças que passeiam no parque, brincando, divertindo-se a valer.  O velho, o moço todos descontraídos.  Quanto amor, quanta vida.

Quanta beleza a nossa volta.  O sol... o vento... a noite... a lua... as estrelas... o horizonte... a chuva... a brisa... as pessoas... gente... humanos.  Que mundo maravilhoso!

Estamos destruindo tudo, esquecendo nossos princípios, nossa origem.  Matamos o próprio semelhante.  Quanta destruição... tantas guerras!

Crianças morrendo de fome... nas ruas... nas guerras... nas indiferenças dos homens.  Precisamos continuar fazendo, realizando o bem que já fazemos.  Cada um sendo útil de alguma forma.  As pessoas dizendo uma às outras: eu te amo, eu te amo!

E as lágrimas descem, porque parecemos cegos.  As guerras estão destruindo tudo à nossa volta.  Guerras de armas, de palavras, de egoísmos, de indiferenças, de hipocrisias.

Mas o mundo é maravilhoso!

Vamos nos dar as mãos e amar a vida, os seres...

Desculpem-me, mas diante dos fatos não posso fingir que não vejo os acontecimentos.  Perdoem-me, mas hoje mais uma criança morreu! Mais uma vida se foi e muitos estão por aí sofrendo por conta de nossa sociedade materialista e capitalista, indiferente.

Darei sempre este meu grito de liberdade, amor e vida

Direi sempre obrigado a Deus pelas pessoas de bem existirem, desejando coragem a todas elas para que continuem o seu trabalho.

E a todas as pessoas o meu desejo sincero de paz.

Melks
 
 

Voltar
Hosted by www.Geocities.ws

Hosted by www.Geocities.ws

1