CIFRAS DO ÁLBUM O DESCOBRIMENTO DO BRASIL
Vamos Fazer um Filme
Tom: C
Intro: F Dm G C  F Dm G C
             C             Am
   Achei um 3x4 teu e não quis acreditar
              F                      G
   Que tinha sido a tanto tempo atrás
        C                      Am
   Um exemplo de bondade e respeito
             F                   G
   Do que o verdadeiro amor é capaz
              C                Am
   A minha escola não tem personagem
              F                    G
   A minha escola tem gente de verdade
           C
   Alguém falou do fim do mundo
             Am
   O fim do mundo já passou
           F
   Vamos começar de novo 
                  G
   Um por todos e todos por um
         F                    Em
   O sistema é mau,mas minha turma é legal
   F               Em
   Viver é foda,morrer é difícil
   F                    Em
   Te ver é uma necessidade
   F         G    C
   Vamos fazer um filme
         F                    Em
   O sistema é mau,mas minha turma é legal
   F                Em
   Viver é foda,morrer é difícil
   F                    Em
   Te ver é uma necessidade
   F         G    C
   Vamos fazer um filme
   F           Dm      G                    C
   E hoje em dia,como é que se diz "Eu te amo"?
   F           Dm      G                    C
   E hoje em dia,como é que se diz "Eu te amo"?
       C                    Am
   Sem essa de que estou sozinho
          F                 G
   Somos muito mais que isso
              C             Am
   Somos pingüim,somos golfinho
            F               G
   Homem,sereia e beija-flor
        C               Am
   Leão,leoa e leão-marinho
          F
   Eu preciso e quero ter carinho
         G         C
   Liberdade e respeito
                  Am
   Chega de opressão
            F                     G
   Quero viver a minha vida em paz
   F                     Dm
   Quero um milhão de amigos
   G                 C
   Quero irmãos e irmãs
            F         Dm
   Deve de ser cisma minha
          G             C
   Mas a única maneira ainda
            F            Dm
   De imaginar a minha vida
                         G            C
   É vê-la como num musical dos anos trinta
         F                 Dm
   E no meio de uma depressão
             G                 C
   Te ver e ter beleza e fantasia
   F           Dm      G                   C
   E hoje em dia,como é que se diz "Eu te amo"?
   F           Dm      G                   C
   E hoje em dia,como é que se diz "Eu te amo"?
   F           Dm      G                   C
   E hoje em dia,como é que se diz "Eu te amo"?
   F           Dm  G               C    F Dm G C  F Dm G C
   E hoje em dia,  vamos fazer um filme
   F      Dm G      C
   Eu te amo,eu te amo
   F      Dm G      C  F Dm G C  F Dm G C  F Dm G C
   Eu te amo,eu te amo
1
Hosted by www.Geocities.ws