D A D A D
E mesmo sem te ver
E D A
Acho até que estou indo bem
D A D A
Só apareço por assim dizer
D E D A
Quando convém aparecer
A A/G# F#m D
Ou quando quero
A A/G# F#m D
Quando quero
Bm D E A
Desenho toda a calçada
Bm D E F#m
Acaba o giz,tem tijolo de construção
Bm D A
Eu rabisco o sol que a chuva apagou
D A D A
Quero que saibas que me lembro
D E D A
Queria até que pudesses me ver
D A D A
És parte ainda do que me faz forte
D E D A
E pra ser honesto só um pouquinho infeliz
A A/G# F#m D
Mas tudo bem,tudo bem,tudo bem
A A/G# F#m D
Mas tudo bem,tudo bem,tudo bem
Bm D E A
Lá vem,lá vem,lá vem de novo
Bm D E F#m
Acho que estou gostando de alguém
Bm D E (A A/G# F#m D)3x
E é de ti que não me esquecerei
(Mas tudo bem,tudo bem,tudo bem...)
A A/G# F#m D
Eu rabisco o sol que a chuva apagou
(Mas tudo bem,tudo bem,tudo bem...)
A A/G# F#m D
Acho que estou gostando de alguém
(Mas tudo bem,tudo bem,tudo bem...)