voltar ao início

Radiestesia é uma ciência muito antiga e se constitui na capacidade que algumas pessoas possuem de perceber e sentir, de detectar e qualificar com instrumentos, ou sem eles, as   energias geradas e irradiadas pelos seres, pelas coisas e pela Terra.


RADIESTESISTAS

Um radiestesista atua com sua sensibilidade para captar informações das energias da Terra e saber se estas são as maiores responsáveis pelas doenças, limitações e desarmonias. Todas as pessoas tem sensibilidade às irradiações das energias, podemos assim classifica-las:

  • Algumas raras pessoas possuem um alto grau de sensibilidade para captar informações corretas das irradiações de energia, com ajuda ou não, de instrumentos: são os Radiestesistas natos.
  • Algumas pessoas com uma maior sensibilidade podem desenvolver a capacidade de perceber e captar as irradiações e as suas influências.
  • As outras pessoas mesmo sentindo bem estar ou mal estar provenientes das irradiações, não conseguem desenvolver a sensibilidade da percepção para formular diagnósticos destas energias.
Existem vários instrumentos que são sensíveis às radiações, muitos deles milenares:

  • Os pêndulos, as varetas e as forquilhas.
  • E as versões atuais dos anteriores: o dual road e o aura meter.
Hoje em dia dispomos de avançados e precisos instrumentos de medição que detectam e quantificam estas irradiações, como contadores Geiger ou Kombi-test. Outros tão complexos, somente são acessíveis aos centros de pesquisa subvencionados por fundos internacionais.


RADIESTESISTAS AO LONGO DA HISTORIA

Existem ilustrações do Imperador chinês Yü que governou a China há 4.000 anos, usando uma forquilha para detectar água. No Egito existem
registros de radiestesistas há milhares de anos.
Moisés quando fez verter água da pedra, usou um bastão que se inclinou para baixo para indicar a presença de veio de água. (texto da Bíblia)

Livros e gravuras antigos sobre a Idade Media mostram os mineiros se utilizando das varinhas mágicas para descobrir a presença de veios de água e de jazidas de minérios.

 

GEOBIOLOGIA

Geobiologia é a ciência que estuda as energias da terra e as suas relações com os   seres. Muitas enfermidades e transtornos sofridos pelas pessoas pareciam associados às radiações procedentes do subsolo. Durante anos foram realizadas pesquisas por médicos, biólogos, geólogos, arquitetos e outros investigadores que foram configurando a ciência que hoje conhecemos como Geobiologia. Hoje a Geobiologia é reconhecida como ciência, e é matéria de estudos nas universidades. Através da Geobiologia fazemos a compreensão dos assuntos: Linhas Hartmann, Perturbações do Solo e Ondas Nocivas ON .
A REDE DE LINHAS HARTMANN

Dr. Hartmann, médico alemão um dos pioneiros pesquisadores da Geobiologia, foi o descobridor das linhas que cobrem a Terra em toda a sua extensão denominando-as Rede de Linhas Hartmann. São linhas de energia que distam entre si 2.5 m no sentido leste-oeste e 2 m no sentido norte-sul, com 21 cm de espessura. Formam um quadriculado de paredes invisíveis de energia, que se elevam verticalmente a grandes alturas, e atravessam todos os obstáculos físicos: terra, concreto, tijolos, pedras, etc. Onde as linhas Hartmann se cruzam, formam os nós telúricos denominados Pontos Geopatogênicos. (existem 4 pontos por retângulo)

PERTURBAÇÕES DO SOLO

Aonde existem: cursos d'água subterrâneos, falhas geológicas, cabos condutores, cavernas, poços fechados, pedreiras, gás natural, encanamentos, dizemos que existem Perturbações Do Solo.

ONDAS NOCIVAS
O cruzamento das Linhas Hartmann com alguma Perturbação do Solo forma um Ponto ON ( ponto de ondas nocivas ) de onde se eleva uma energia agressiva e violenta.
LINHA HARTMANN + PERTURBAÇÃO do SOLO = PONTO ON

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1