Meus Sentimentos

(Harmonia do Samba)

 

Volta pra mim

Estou sozinho precisando de você

Pergunto a Deus

O que eu posso fazer

Pra reconquistar o seu amor

 

Volta pra mim

Já sinto falta do teu cheiro, teu abraço

Tentei de tudo, já sei mais o que faço

Nas noites frias preciso do teu calor

 

Por que fez assim?

Me abandonando sem me dar explicação

Será que não percebe?

Magoou meu coração

Sem motivo algum

Interrompendo uma linda paixão

 

E amor, eu não sei o que fazer

Eu não sei se te procuro ou se tento te esquecer

 

Eu não sei como o cupido me flechou

Só sei que estou apaixonado

Enlouquecendo de amor

 

Um amor tratado como um fruto de um sentimento

Quem não teve, aguarde, pois terá o seu momento

Seu momento, seu momento de amar

Quando me pego parado, fico até me perguntando

De onde será que vem o sentimento soberano

Que a gente não consegue controlar?

Hosted by www.Geocities.ws

1