(Harmonia
do Samba)
Volta
pra mim
Estou
sozinho precisando de você
Pergunto
a Deus
O
que eu posso fazer
Pra
reconquistar o seu amor
Volta
pra mim
Já
sinto falta do teu cheiro, teu abraço
Tentei
de tudo, já sei mais o que faço
Nas
noites frias preciso do teu calor
Por
que fez assim?
Me
abandonando sem me dar explicação
Será
que não percebe?
Magoou
meu coração
Sem
motivo algum
Interrompendo
uma linda paixão
E
amor, eu não sei o que fazer
Eu
não sei se te procuro ou se tento te esquecer
Eu
não sei como o cupido me flechou
Só
sei que estou apaixonado
Enlouquecendo
de amor
Um
amor tratado como um fruto de um sentimento
Quem
não teve, aguarde, pois terá o seu momento
Seu
momento, seu momento de amar
Quando
me pego parado, fico até me perguntando
De
onde será que vem o sentimento soberano
Que
a gente não consegue controlar?