Etapa de São Manuel terá peso 2 e definirá campeonato
Devido ao excesso de competições, e chegada do final de ano, os organizadores da 1a MEC decidiram finalizar o campeonato 2007 na cidade de São Manuel.
A 3a etapa da 1a Moto Enduro Cup, que será realizada nesse domingo, 11 de novembro, na cidade de São Manuel, terá peso 2, e assim finalizará o campeonato que teve sua 1a etapa realizada em Botucatu, e a 2a em Itatinga.
Dessa maneira, o competidor que disputar a etapa de São Manuel, terá a sua pontuação da prova dobrada. Sendo assim, os pilotos que até então não se filiaram na MEC, ainda terão a chance de se tornarem campeões, desde que se filiem pelo valor de R$ 10,00 e passem a pontuar. Da mesma maneira, aqueles que já são filiados, e pontuam na copa desde a primeira ou segunda etapa, poderão tirar ou ampliar ainda mais a diferença de pontos dos demais competidores.
As inscrições estão abertas pelo valor de R$ 50,00 para pilotos filiados ou não (consulte o Regulamento), ou R$ 60,00 para aqueles que desejarem se filiar e assim pontuar na MEC.
Inscreva-se até o dia 9 de novembro e desfrute das vantagens da ordem de largada da 1a MEC. Aqueles que desejarem se inscrever no domingo, dia 11, na secretaria, o valor será o mesmo, porém largarão de acordo com a ordem de largada do Regulamento da 1a MEC.
Para se inscrever através do site, CLIQUE AQUI!
A data e local de entrega dos troféus aos Campeões, Equipe Campeã, demais competidores e equipes, será anunciada em breve.