> > > Mano não briga.................................treta
> > > Mano não vai em festa.....................vai pra balada
> > > Mano não bebe..................................chapa o coco
> > > Mano não cai......................................capota
> > > Mano não faz amor..............................trepa/mete/afoga o
> > > ganso/fura/descabela o palhaço/dá um tapa na peteca
> > > Mano não entende..............................se liga
> > > Mano não fuma....................................dá uns pega
> > > Mano não passeia...............................dá um rolê
> > > Mano não come....................................ranga
> > > Mano não entra....................................cai prá dentro
> > > Mano não mata.....................................destrói/dechava
> > > Mano não fala.......................................troca ideia
> > > Mano não solta gases..........................peida
> > > Mano não vai embora..................... .....vaza
> > > Mano não dorme...................................apaga
> > > Mano nunca tá apaixonado..................tá afim
> > > Mano não vai pro motel........................transa no carro
> > > Mano não namora..................................da uns cato
> > > Mano não se masturba..........................bate uma
> > > Mano não mente....................................dá um migué
> > > Mano não ouve música.........................curte um som
> > > Mano não se dá mal...............................se fode/a casa cai/fica na água
> > > Mano não acha interessante.................acha irado/bem lôco
> > > Mano não tem amigos............................tem uns truta/um camarada
> > > Mano não mora em bairro......................se esconde nas quebrada/na área
> > > Mano não vai para o Guarujá................cai pro Litoral
> > > Mano não tem namorada........................tem mina
> > > Mano não faz algo legal..........................faz umas parada firmeza
> > > Mano não é gente....................................é mano
> > > E para finalizar: "Sangue na veia de mano não corre ... tira racha."
> > > Mano que é mano não toma leite no copo, mama na vaca..
> > > Mano que é mano, não come mel, mastiga a abelha.
> >
 

 

 

O QUE É O SEXO AFINAL?

Segundo o médico é uma doença, porque sempre termina na cama.

Segundo o advogado é uma injustiça, porque sempre há um que fica por  baixo.

Segundo o engenheiro é uma máquina perfeita, porque é a única em  que se  trabalha deitado.

Segundo o arquiteto é um erro de projeto, porque a área de lazer fica  muito próxima á area de saneamento.

Segundo o político é um ato de democracia perfeito, porque todos gozam  independentemente da posição.

Segundo o economista é um desajuste, porque entra mais do que sai.  Ás vezes, nem se sabe o que é ativo ou passivo.

Segundo o contador é um exercício perfeito: põe-se o bruto,faz-se o  balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos  casos,  ainda gerar dividendos.

Segundo o matemático é uma perfeita equação, porque a mulher coloca  entre  parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o  produto,  reduzindo-o à sua mínima expressão.

Segundo o psicólogo, é foda de explicar...

Hosted by www.Geocities.ws

1