> > > Mano não
briga.................................treta
> > > Mano não
vai em festa.....................vai pra balada
> > > Mano não
bebe..................................chapa o coco
> > > Mano não
cai......................................capota
> > > Mano não
faz amor..............................trepa/mete/afoga o
> > >
ganso/fura/descabela o palhaço/dá um tapa na peteca
> > > Mano não
entende..............................se liga
> > > Mano não
fuma....................................dá uns pega
> > > Mano não
passeia...............................dá um rolê
> > > Mano não
come....................................ranga
> > > Mano não
entra....................................cai prá dentro
> > > Mano não
mata.....................................destrói/dechava
> > > Mano não
fala.......................................troca ideia
> > > Mano não
solta gases..........................peida
> > > Mano não
vai embora..................... .....vaza
> > > Mano não
dorme...................................apaga
> > > Mano
nunca tá apaixonado..................tá afim
> > > Mano não
vai pro motel........................transa no carro
> > > Mano não
namora..................................da uns cato
> > > Mano não
se masturba..........................bate uma
> > > Mano não
mente....................................dá um migué
> > > Mano não
ouve música.........................curte um som
> > > Mano não
se dá mal...............................se fode/a casa cai/fica na água
> > > Mano não
acha interessante.................acha irado/bem lôco
> > > Mano não
tem amigos............................tem uns truta/um camarada
> > > Mano não
mora em bairro......................se esconde nas quebrada/na área
> > > Mano não
vai para o Guarujá................cai pro Litoral
> > > Mano não
tem namorada........................tem mina
> > > Mano não
faz algo legal..........................faz umas parada firmeza
> > > Mano não
é gente....................................é mano
> > > E para
finalizar: "Sangue na veia de mano não corre ... tira racha."
> > > Mano que
é mano não toma leite no copo, mama na vaca..
> > > Mano que
é mano, não come mel, mastiga a abelha.
> >
O QUE É O SEXO AFINAL?
Segundo o médico é uma doença, porque sempre termina na cama.
Segundo o advogado é uma injustiça, porque sempre há um que fica
por baixo.
Segundo o engenheiro é uma máquina perfeita, porque é a
única em que se trabalha deitado.
Segundo o arquiteto é um erro de projeto, porque a
área de lazer fica muito próxima á area de saneamento.
Segundo o político é um ato de democracia perfeito, porque todos
gozam independentemente da posição.
Segundo o economista é um desajuste, porque entra mais
do que sai. Ás vezes, nem se sabe o que é ativo ou passivo.
Segundo o contador é um exercício perfeito: põe-se o bruto,faz-se
o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria
dos casos, ainda gerar dividendos.
Segundo o matemático é uma perfeita equação, porque a
mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima
potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima
expressão.
Segundo o psicólogo, é foda de explicar...